Política de Trocas e Devolução

O Emporium Gourmet oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de troca e devolução.

1. Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento. 
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja Emporium Gourmet.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

· Embalagem Aberta ou Avariada;

· Produto Avariado;

· Produto em desacordo com o pedido;

· Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias úteis.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Mercearia, Orgânico e Kits e Presentes, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

3. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
PARA CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

COMO TROCAR UM PRODUTO 
Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.
Serão necessárias as seguintes informações:

· Número do pedido ou CPF do comprador.

· O motivo da troca.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO 
Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.
O produto pode ser enviado pelos correios. Todas as instruções serão informadas com o atendimento.

CUPOM DE DESCONTO

Para comprar utilizando o seu Cupom de Desconto insira o código dele no campo "Cupom de desconto" localizado no carrinho de compras, em seguida, clique em "ADICIONAR", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido. Importante: Se o valor do seu cupom for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença com Cartão de Crédito. Se a compra foi paga integralmente com o cupom a confirmação de pagamento é imediata. O cupom-desconto somente poderá ser utilizado em ofertas do site que não estiverem em promoção, uma vez que os descontos não são acumulativos. O cliente também deve estar ciente que cupons encontrados fora das comunicações oficiais do Emporium Gourmet podem não ser verdadeiros.

Como funcionam as promoções de compra-ganhe? 
Periodicamente lançaremos ofertas de compre-ganhe, onde um ou mais produtos serão promocionados, por exemplo, Pague 2 e Leve 3. A melhor maneira de ser informado dessas promoções é cadastrando seu e-mail no nosso Newsletter (Boletim informativo).